Mais lidas

    Eleições 2020

    Vice na chapa de Barriquelo é impugnado; defesa recorre da decisão

    Vice na chapa de Barriquelo é impugnado; defesa recorre da decisão
    Foto por Imagem ilustrativa
    Escrito por Aline Andrade
    Publicado em 14.11.2020, 11:09:55 Editado em 14.11.2020, 11:10:11
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Uma decisão da Juíza Eleitoral da comarca de Apucarana Ornela Castanho, publicada no final da noite desta sexta-feira (13), indeferiu a candidatura a vice-prefeito da cidade de Cambira do candidato Aparecido Hilário Evaristo (PSC), conhecido como Cido Gabriel, que compõe chapa com o candidato a prefeito André Barriquelo (PSD), pela Coligação PROGRESSO É O NOSSO PROJETO.

    A sentença, no entanto, deferiu a candidatura para o cargo de prefeito do candidato André Barriquelo, mesmo afirmando em seguida que o indeferimento seria contra a chapa. Para a defesa da coligação, a sentença é dúbia e controversa.

    "A partir de agora, estamos formalizando um pedido de embargos de declaração para sanear a controvérsia do deferimento da candidatura para prefeito e o indeferimento no caso do vice-prefeito. As urnas estão lacradas desde o último dia 04, portanto os votos do pleito serão computados como válidos, contudo, sob aguardo de decisão da justiça", informou o advogado que compõe a assessoria jurídica da coligação Wilson Scarpelini Kaminski.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cambira

    Deixe seu comentário sobre: "Vice na chapa de Barriquelo é impugnado; defesa recorre da decisão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.