Câmara de Astorga será 100% renovada, nenhum vereador consegue reeleição - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Eleições 2020

Câmara de Astorga será 100% renovada, nenhum vereador consegue reeleição

Foto por Prefeitura Municipal de Astorga
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Nas eleições municipais do último domingo (15), os eleitores de Astorga foram as urnas para eleger o novo prefeito e 11 novos vereadores para o município. Entretanto, a população astorgana decidiu renovar 100% a Câmara de vereadores, sendo assim, nenhum dos 7 candidatos que tentaram a reeleição obtiveram sucesso. 

Suzie Pucilo, atual vereadora foi a única candidata a conseguir permanecer no cargo público, no caso ela passará de vereadora a nova prefeita do município de Astorga.

Suzie conseguiu se eleger a prefeita com 5.663 votos, conseguindo uma grande superioridade de votos em relação ao segundo colocado, Arquimedes Ziroldo, também conhecido como Bega, do PTB , que recebeu 3.675 votos.

A renovação na Câmara não é inédita no município. Em 2012 os eleitores renovaram pela primeira vez as cadeiras da Câmara, não reelegendo nenhum dos 8 candidatos que tentaram a reeleição. 

Deixe seu comentário sobre: "Câmara de Astorga será 100% renovada, nenhum vereador consegue reeleição"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.