MAIS LIDAS
VER TODOS

RAIMUNDINHO

Candidato a prefeito de Bom Sucesso participa de rodada de entrevistas

O atual prefeito de Bom Sucesso, Raimundinho, (PSDB) que concorre à reeleição disse que em sua administração trouxe muitos recursos para o município, que reformou a Hospital Municipal, que atraiu empresas e quer continuar no mandato para dar continuidade

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.10.2020, 15:36:59 Editado em 13.10.2020, 15:37:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O atual prefeito de Bom Sucesso, Raimundinho, (PSDB) que concorre à reeleição disse que em sua administração trouxe muitos recursos para o município, que reformou a Hospital Municipal, que atraiu empresas e quer continuar no mandato para dar continuidade aos projetos que idealizou. Entre as propostas que devem sair do papel, está uma reformulação na educação, com a entrega de Kit Escolar e revisão do plano de cargo e salários dos professores.

continua após publicidade

“Vou modernizar o ensino, implantar o inglês e espanhol na rede municipal, salas climatizadas, com ar condicionado em todas as salas, comprar tablets para todas as crianças. É um sonho e vamos conseguir realizar para o próximo ano. Vou preparar o Kit Escolar com a padronização do uniforme, entrega de materiais, boné enfim, a padronização. E vou atender uma reivindicação antiga do setor da educação, que é o tão sonhado plano de cargo e salários dos professores. Vou chamar todos para uma conversa, professores, APP Sindicato, vamos fazer essa reestruturação com diálogo,” detalha.

Para a área da segurança, o prefeito pretende implantar a Guarda Municipal. “Quero começar com um carro e quatro guardas, três homens e uma mulher, vamos em busca de recursos. Vamos também instalar câmeras de monitoramento que serão monitoradas pela Polícia Militar,” finaliza.

continua após publicidade

Assista:

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Prefeito

    Deixe seu comentário sobre: "Candidato a prefeito de Bom Sucesso participa de rodada de entrevistas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!