MAIS LIDAS
VER TODOS

Eleições 2020

Waldyr Pugliesi aposta na experiência política para vencer eleições

Candidato a prefeito pelo MDB em Arapongas, Waldyr Pugliesi foi o participante desta terça-feira (20) da rodada de entrevistas do TNOnline, dentro do Jornal da Tribuna. Pugliesi já foi prefeito de Arapongas por três vezes, vereador duas vezes, além de

Da Redação

·
Waldyr Pugliesi aposta na experiência política para vencer eleições
Icone Camera Foto por TNOnline
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.10.2020, 20:22:53 Editado em 20.10.2020, 20:22:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Candidato a prefeito pelo MDB em Arapongas, Waldyr Pugliesi foi o participante desta terça-feira (20) da rodada de entrevistas do TNOnline, dentro do Jornal da Tribuna. Pugliesi já foi prefeito de Arapongas por três vezes, vereador duas vezes, além de deputado estadual e federal constituinte, secretário de estado dos transportes e diretor do porto de Paranaguá. Durante sua participação, o candidato destacou sua experiência na vida pública e diversos feitos em mandatos anteriores.

continua após publicidade

A respeito do diferencial de sua proposta de gestão, o candidato disse apostar em seu “cabedal” conhecimento da política e da administração pública. “A experiência que eu tenho poucos tem no Paraná porque eu vivi os principais acontecimentos do mundo, estou a par dos acontecimentos atuais e em relação a Arapongas, sei de todos os problemas que existem na cidade”, pontuou.

Quando perguntado sobre geração de emprego e renda, Pugliesi lembrou de sua administração passada ao se referir aos parques industriais da cidade. “Quando eu era prefeito, ia até os parques industriais que construí e via muitos ônibus de outras cidades trazendo trabalhadores porque Arapongas gerava muitos empregos. Eu investia nos pequenos informais, oferecendo apoio para crescer e é isso que pretendo fazer, oferecer apoio da prefeitura para os pequenos empreendedores”, garantiu.

continua após publicidade

O candidato também destacou os investimentos em habitação realizados durante suas gestões. “Construí muitos conjuntos habitacionais em Arapongas, o que também está ligado ao setor da economia, porque quando a família sai do aluguel, sobra dinheiro para usar no comercio local, fazendo girar a roda da economia e o setor da construção civil também gera empregos”, considerou.

O candidato também respondeu a respeito do pedido de impugnação do candidato a reeleição Sergio Onofre (PSC), feito pelo seu partido, MDB. “Este pedido foi feito junto ao ministério público pelos advogados do partido que acharam por bem fazê-lo. Por mim, todos os candidatos devem participar do pleito, porque eu quero vencer nas urnas”, afirmou Pugliesi.

Na rodada de entrevistas do TNOnline de hoje a candidata a prefeita de Arapongas Angélica Ferreira (PROS) estará respondendo as perguntas do apresentador Gustavo Marçal, dentro do Jornal da Tribuna, a partir das 18h30.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Waldyr Pugliesi aposta na experiência política para vencer eleições"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!