MAIS LIDAS
VER TODOS

RODADA DE ENTREVISTAS

Valdecir Oliveira (PRTB) quer fomentar lazer em Arapongas

Durante a rodada de entrevistas do TNonline que acontece dentro da programação do Jornal da Tribuna, o candidato a prefeito de Arapongas Valdecir de Oliveira (PRTB) foi o entrevistado desta quinta-feira (15). Durante sua participação, ele destacou o pr

Da Redação

·
Valdecir Oliveira (PRTB) quer fomentar lazer em Arapongas
Icone Camera Foto por TNOnline
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.10.2020, 20:31:39 Editado em 16.10.2020, 10:48:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Durante a rodada de entrevistas do TNonline que acontece dentro da programação do Jornal da Tribuna, o candidato a prefeito de Arapongas Valdecir de Oliveira (PRTB) foi o entrevistado desta quinta-feira (15). Durante sua participação, ele destacou o projeto de construir uma área de lazer ao ar livre para a população da cidade e os investimentos que pretende fazer na Saúde.

continua após publicidade

Sobre o diferencial de suas propostas, o candidato defendeu seu conhecimento acerca dos problemas da cidade. “Sou médico há 47 anos, 37 deles vividos em Arapongas. Trabalhei e ainda trabalho em hospitais da cidade e conheço a fundo os problemas inerentes à saúde do município. Além disso, como professor universitário, tenho muito conhecimento com jovens e adolescentes e creio que também com a educação”, pontuou.

Em relação a geração de empregos e renda, Oliveira disse fazer parte de seu plano de governo o apoio incondicional aos pequenos empreendedores. “Queremos fazer com que a prefeitura atue como uma sala de crédito para os pequenos investidores e para isso, fecharemos parcerias com a Fomento Paraná e BRDE para que possam levar financiamentos a custo baixo, incentivando a micro e pequena empresa da cidade. Além disso, queremos oferecer todo o apoio para que novas grandes empresas se estabeleçam em Arapongas, oferecendo incentivos fiscais e trabalhando diretamente para que os negócios aconteçam”, disse.

continua após publicidade

Na área da Saúde, o candidato pretende implementar uma UTI neonatal, além de fortalecer os hospitais locais. “Com apoio do meu ex-aluno que hoje é o brilhante secretário de Saúde do Paraná Beto Preto, pretendo construir uma UTI neonatal em Arapongas, para que nossos recém-nascidos não precisem se deslocar para outras cidades. Ele me autorizou a dizer que apoia essa iniciativa e que devo buscar essa melhoria para a cidade. Também quero construir um novo pronto-socorro na Santa Casa e fortalecer nossos hospitais locais para a realização de cirurgias eletivas, para que nossos araponguenses não precisem mais ir para outras cidades para conseguirem operar. Ainda nesta linha, quero fortalecer parcerias com clínicas de exames de imagens para oferecer este atendimento para as gestantes”, afirmou.

O candidato destacou seu projeto de construção de um grande parque em Arapongas, para promover lazer para a população, o que, segundo ele, é uma grande carência da cidade. “Arapongas hoje não tem área de lazer, a população não tem para onde ir aproveitar um fim de semana. Queremos fazer um grande parque ao ar livre, com espaços esportivos, oferecer essa opção de lazer para a população, o que também é muito importante. Os próprios cidadãos de Arapongas é que irão sugerir o nome para esse grande parque”, finalizou.

Assista a live:

continua após publicidade


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Valdecir Oliveira (PRTB) quer fomentar lazer em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!