Sergio Onofre quer dar continuidade as obras em segundo mandato - TNOnline
Mais lidas

    Eleições 2020

    Sergio Onofre quer dar continuidade as obras em segundo mandato

    Foto por TNOnline
    Escrito por Aline Andrade
    Publicado em 22.10.2020, 20:37:45 Editado em 22.10.2020, 20:37:36
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O atual prefeito de Arapongas e candidato a reeleição Sergio Onofre (PSC) participou nesta quinta-feira (22) da rodada de entrevistas do TNOnline, dentro do Jornal da Tribuna. Onofre fechou a rodada de candidatos de Arapongas e defendeu a continuidade das obras realizadas em seu governo para uma próxima gestão.

    Sobre seu diferencial de gestão, o candidato destacou seus feitos como prefeito e propostas do plano de governo. “Fizemos a melhor administração da história de Arapongas, são 86 obras com mais de R$ 77 milhões em investimentos e outros R$ 25 milhões em execução. Sou o único candidato com propostas concretas e nossa proposta é ter o povo junto com a gente, uma administração feita com a população”, afirmou.

    Onofre respondeu também sobre o pedido de impugnação de sua candidatura, do qual está recorrendo. “Eu estou muito tranquilo. Sou candidato e estou fazendo campanha, estamos recorrendo na justiça e estou otimista. Nossos adversários fizeram isso e eles estão no direito deles, mas o Tribunal de Contas já me inocentou, já ficou provado que eu não cometi nenhum crime, e eu acredito na justiça”, defendeu.

    A respeito da construção do contorno de Arapongas, que ainda não teve as obras iniciadas, o candidato esclareceu. “Já fizemos 37 reuniões para tratar deste assunto e o que está atrasando o início das obras é um proprietário que detém 52% do espaço que precisa ser desapropriado e não concorda com o valor oferecido pelas terras. Ele entrou na justiça pedindo a revisão do valor e nós aguardamos para a próxima semana mais uma reunião para tratar disso. O contorno vai sair e vai mudar a cara da cidade”, garantiu.

    O candidato também destacou o trabalho de mobilidade urbana realizado em seu mandato. “Fui o prefeito que mais fez viabilidade urbana nos últimos 30 anos. Estamos ligando os bairros em diversas regiões da cidade, fazendo um verdadeiro anel viário na nossa cidade. Estamos fazendo uma marginal na PR 444, para dar mais segurança para os trabalhadores daquela região e vamos continuar fazendo muitas obras para melhorar o trânsito”, disse.

    Sergio ainda revelou sua prioridade caso tenha um segundo mandato. “O primordial é conseguir fazer um segundo mandato tão bom quanto o primeiro. Para isso, já estamos com o projeto do condomínio do idoso, investimentos em mais estradas rurais, investimentos em energia limpa e tecnologia, queremos investir ainda mais na tecnologia dentro da educação e dar continuidade ao trabalho e as obras que estão sendo realizadas em toda a cidade”, afirmou. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Sergio Onofre quer dar continuidade as obras em segundo mandato"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.