MAIS LIDAS
VER TODOS

ELEIÇÕES

Sérgio Onofre fará “lives” semanais respondendo eleitores de Arapongas

O prefeito de Arapongas e candidato à reeleição, Sérgio Onofre (PSC), está disposto a apostar na comunicação digital para fazer sua mensagem chegar ao maior número possível de pessoas. Como parte da estratégica de comunicação, ele já anunciou que fará tra

Da Redação

·
Sérgio Onofre fará “lives” semanais respondendo eleitores de Arapongas
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.10.2020, 16:55:38 Editado em 07.10.2020, 18:01:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O prefeito de Arapongas e candidato à reeleição, Sérgio Onofre (PSC), está disposto a apostar na comunicação digital para fazer sua mensagem chegar ao maior número possível de pessoas. Como parte da estratégica de comunicação, ele já anunciou que fará transmissões ao vivo pelo Facebook e Instagram todas às terças-feiras, às 19 horas.

continua após publicidade

A primeira “live” aconteceu na noite desta terça-feira (06), com milhares de visualizações, comentários e compartilhamentos. “É o novo formato de comício, agora de forma virtual e de um jeito bem apropriado para os tempos em que estamos vivendo e no qual se recomenda evitar as aglomerações”, assinala o prefeito, candidato à reeleição pela coligação Arapongas de Mãos Dadas com o Futuro (PSC/PSD/DEM/PL/DC/PTB/PSL/PP/PDT e PSB).

Na live de estreia, o prefeito destacou os R$ 77 milhões investidos em mais de 80 obras ao longo do mandato e alguns projetos futuros, como a mobilidade urbana, que deverá interligar vários outros bairros, encurtando a distância entre as comunidades e delas para a região central. “Temos relatos incríveis de famílias que moravam em bairros vizinhos, mas que tinham que dar grandes voltas para se encontrar. Exemplo ocorria no Piacenza e no Paulino Fedrigo, problema que foi resolvido com as obras de interligação. O mesmo ocorre entre o Morumbi e o Novo Centauro, onde as obras estão em andamento, e vai ocorrer em outros bairros”, assinalou o prefeito.

continua após publicidade

Ele começou a live destacando a participação dos eleitores interessados em acompanhar a discussão em torno dos problemas da cidade e as possíveis soluções e ressaltou que a partir da próxima terça-feira vai responder a perguntas dos internautas. “A intenção é fazer lives com duração de 30 a 40 minutos, mas vamos reservar um tempo para responder aos questionamentos, aproveitando mais esse espaço que a legislação permite entre os eleitores e os candidatos. Temos certeza de que isso só enriquece ainda mais o momento eleitoral e o debate em torno do futuro da nossa comunidade”, finalizou o prefeito.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Sérgio Onofre fará “lives” semanais respondendo eleitores de Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!