MAIS LIDAS
VER TODOS

Eleições

PRTB deve definir até quarta-feira vice em Arapongas

O  médico Valdecir Oliveira (PRTB), Arapongas disse nesta segunda-feira (21), a tarde que o partido vai definir ainda esta semana quem pode ser seu vice, na chapa para disputa da prefeitura da cidade nas eleições de novembro. "A única certeza que eu tenho

Da Redação

·
PRTB deve definir até quarta-feira vice em Arapongas
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.09.2020, 18:38:22 Editado em 21.09.2020, 19:21:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O médico Valdecir Oliveira (PRTB), Arapongas disse nesta segunda-feira (21), a tarde que o partido vai definir ainda esta semana quem pode ser seu vice, na chapa para disputa da prefeitura da cidade nas eleições de novembro. "A única certeza que eu tenho é que eu serei o candidato à prefeitura e só estou esperando a definição do PROS), disse.

continua após publicidade

Vale lembrar que na última quarta-feira (16), data limite das convenções, tudo estava certo para a composição das duas siglas, PRTB e PROS da vereadora Angélica Ferreira, pré-candidata a prefeitura pelo parido. No entanto, enquanto ela esperava do PRTB a indicação do vice Valdecir, o mesmo esperava o mesmo movimento por parte dela, o que não houve e deixou em suspensão os dois pretendentes. Valdecir chegou dizer que é mais fácil deixar a disputa pelo partido, do que ser vice com o PROS.

O PRTB ainda espera que Angélica possa vir a ser a vice na chapa com o Dr Valdecir. "E ela quem vai decidir e nós mantemos o diálogo com o partido para isso, mas se não for eu acredito numa chapa pura para a disputa", conclui o médico.

continua após publicidade

Da Redação

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "PRTB deve definir até quarta-feira vice em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!