PM de Arapongas atende quatro casos de violência contra mulheres no sábado - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

ALERTA

PM de Arapongas atende quatro casos de violência contra mulheres no sábado

Foto por ILUSTRAÇÃO
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Polícia Militar (PM) de Arapongas registrou quatro casos de violência contra mulheres no sábado (5). O primeiro caso aconteceu por volta das 14h no Jardim Tropical.

A vítima contou que após uma discussão com o marido, foi agredida com um soco no rosto, que o filho de 12 anos tentou defender a mãe e que foram ameaçado de morte. O homem foi preso. 

O outro caso aconteceu na Vila Araponguinha, por volta das 16h20. Um rapaz, agrediu a tia com um gole de facão nas costas da mulher, que sofreu uma lesão e precisou ser levada até a UPA. O autor foi preso. 

Já por volta das 20h a PM foi chamada até o Jardim Paulista, pois um homem causou uma lesão no braço da própria mãe e ainda arrancou o portão da residência. A vítima disse que o filho saiu de manhã e quando voltou, estava alterado e realizou várias ofensas. O suspeito ainda chutou os portões das casas dos vizinhos. Ele também foi preso. 

No final da noite, a PM foi até a Vila Nova, onde mãe e filha foram agredidas. O autor, esposo e pai das vítimas foi detido. A mulher contou que ele chegou embriagado e que as agressões acontecem com frequência. 




Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "PM de Arapongas atende quatro casos de violência contra mulheres no sábado"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.