Justiça Eleitoral libera candidatura de Fernando Gaúcho, em Arapongas - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Justiça Eleitoral

Justiça Eleitoral libera candidatura de Fernando Gaúcho, em Arapongas

Foto por da redação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A decisão dos juízes foi unânime nesta terça-feira (27), segundo disse o advogado Guilherme Becker, em nome da defesa de Fernando Roman Bolico, candidato do Partido Trabalhista Cristão (PTC), à prefeitura de Arapongas. “Referente à descrição em ata de atos ocorridos durante convenção partidária, devidamente comprovados, esta pode ser superada, evitando-se que formalismos restrinjam o exercício dos direitos políticos”, descreve a decisão.

O problema aconteceu na elaboração da ata da convenção do partido, onde os nomes dos candidatos a prefeito e seu vice Tiago Parazi, não constaram para registro e estavam impugnados pela Justiça Eleitoral da comarca. Devido ao erro, a chapa completa do partido ficou comprometida pela questão.

"Os candidatos a vereador tiveram a situação resolvida antes da chapa majoritária a as teses que nós tínhamos, foram confirmadas pela campanha que segue com o Fernando na disputa”, disse o advogado.

Da Redação

Deixe seu comentário sobre: "Justiça Eleitoral libera candidatura de Fernando Gaúcho, em Arapongas"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.