MAIS LIDAS
VER TODOS

Justiça Eleitoral

Justiça Eleitoral libera candidatura de Fernando Gaúcho, em Arapongas

A decisão dos juízes foi unânime nesta terça-feira (27), segundo disse o advogado Guilherme Becker, em nome da defesa de Fernando Roman Bolico, candidato do Partido Trabalhista Cristão (PTC), à prefeitura de Arapongas. “Referente à descrição em ata de at

Da Redação

·
Justiça Eleitoral libera candidatura de Fernando Gaúcho, em Arapongas
Icone Camera Foto por da redação
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.10.2020, 17:57:54 Editado em 28.10.2020, 18:10:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A decisão dos juízes foi unânime nesta terça-feira (27), segundo disse o advogado Guilherme Becker, em nome da defesa de Fernando Roman Bolico, candidato do Partido Trabalhista Cristão (PTC), à prefeitura de Arapongas. “Referente à descrição em ata de atos ocorridos durante convenção partidária, devidamente comprovados, esta pode ser superada, evitando-se que formalismos restrinjam o exercício dos direitos políticos”, descreve a decisão.

continua após publicidade

O problema aconteceu na elaboração da ata da convenção do partido, onde os nomes dos candidatos a prefeito e seu vice Tiago Parazi, não constaram para registro e estavam impugnados pela Justiça Eleitoral da comarca. Devido ao erro, a chapa completa do partido ficou comprometida pela questão.

"Os candidatos a vereador tiveram a situação resolvida antes da chapa majoritária a as teses que nós tínhamos, foram confirmadas pela campanha que segue com o Fernando na disputa”, disse o advogado.

continua após publicidade

Da Redação

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Justiça Eleitoral libera candidatura de Fernando Gaúcho, em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!