MAIS LIDAS
VER TODOS

ENTREVISTA

Candidato Bazana (PV) diz que será o prefeito da educação

O candidato a prefeito de Arapongas Pedro Paulo Bazana (PV) foi o entrevistado desta sexta-feira (16),  dentro da rodada de entrevistas do TNOnline, no Jornal da Tribuna. Bazana destacou durante sua participação que pretende ser o prefeito da educação.

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.10.2020, 20:16:14 Editado em 16.10.2020, 20:40:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O candidato a prefeito de Arapongas Pedro Paulo Bazana (PV) foi o entrevistado desta sexta-feira (16), dentro da rodada de entrevistas do TNOnline, no Jornal da Tribuna. Bazana destacou durante sua participação que pretende ser o prefeito da educação.

continua após publicidade

Sobre o diferencial de sua proposta de gestão, Bazana destacou a participação popular. “Quero governar junto da comunidade, ouvindo moradores de todas as regiões da cidade, quer trabalhar em prol das pessoas, focando sempre na saúde e na educação”, afirmou.

O candidato explicou que uma de suas principais obras será a universidade da criança. “Vou criar a universidade da criança, voltada para começar a cuidar da educação de 0 a 3 anos, de forma diferenciada, até os 15 anos, oferecendo contra turno escolar, vamos trabalhar de forma diferenciada, valorizando os profissionais da educação do município. Cuidar do ser humano é nosso foco principal, pretendo ser o prefeito da educação”, disse.

continua após publicidade

Ainda sobre a educação, Bazana frisou a importância da construção de uma escola estadual na região do Conjunto Flamingos. “É uma região grande da cidade que não para de crescer e precisa de uma escola que atenda às necessidades dessa população. Como prefeito, quero cobrar essas demandas do governo do estado para melhorar a fornecer estrutura para nossa educação”, pontuou.

Quando questionado a respeito de geração de emprego e renda, o candidato afirmou que pretende incentivar o pequeno empresário. “Quero valorizar o microempreendedor, ajudar a tirar da informalidade, construir um novo parque industrial e trazer empresas de outros segmentos, além de fortalecer a indústria moveleira.

Sobre os projetos para saúde, o candidato destacou a necessidade de diminuir o tempo de espera por exames, cirurgias e consultas. “Precisamos zerar as filas de espera por estes atendimentos de saúde na cidade. Além disso, quero investir nos profissionais da área para que eles trabalhem motivados”, avaliou.

Bazana falou ainda sobre a necessidade de incentivo para o comércio local. “Pretendo aproximar a prefeitura da Associação Comercial, ajudar criando eventos para incentivar a população a consumir dentro da nossa cidade, prestigiando nossas lojas. Esse é o maior anseio dos nossos comerciantes”, disse.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Candidato Bazana (PV) diz que será o prefeito da educação"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!