MAIS LIDAS
VER TODOS

Eleições 2020

Angélica Ferreira troca candidato a vice-prefeito em Arapongas

A candidata a prefeitura de Arapongas pelo PROS, Angélica Ferreira confirmou nesta segunda-feira (26), a troca do seu vice na chapa para as eleições. Ela apresentou o comerciante Paulo Othoniel, do mesmo partido que ela, como substituto de Roberto Pozz

Da Redação

·
Angélica Ferreira troca candidato a vice-prefeito em Arapongas
Icone Camera Foto por da redação
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.10.2020, 18:41:15 Editado em 26.10.2020, 18:41:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A candidata a prefeitura de Arapongas pelo PROS, Angélica Ferreira confirmou nesta segunda-feira (26), a troca do seu vice na chapa para as eleições. Ela apresentou o comerciante Paulo Othoniel, do mesmo partido que ela, como substituto de Roberto Pozzi (AVANTE). Angélica disse que a motivação foi pessoal por parte do candidato, que desistiu oficialmente do registro.

continua após publicidade

“Devido a motivos pessoais e de saúde, comunico que renunciei na chapa concorrente PROS/AVANTE, sendo dignamente substituído pelo Companheiro PAULO OTHONIEL”, explicou Pozzi em postagem nas redes sociais. Ele ressalta, entretanto que continua seguindo os objetivos pessoais e políticos apoiando a chapa do partido.

Angélica mantém-se na disputa com chapa pura do PROS depois de registrar a campanha em coligação com o partido AVANTE, nas convenções. Esta é a segunda troca de candidato a vice-prefeito feita pela chapa de Angélica Ferreira. Antes de Pozzi, o escolhido havia sido Valdecir Oliveira (PRTB), que acabou optando por participar da disputa como candidato a prefeito.

continua após publicidade

Da Redação

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Angélica Ferreira troca candidato a vice-prefeito em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!