Angélica Ferreira troca candidato a vice-prefeito em Arapongas - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Eleições 2020

Angélica Ferreira troca candidato a vice-prefeito em Arapongas

Foto por da redação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A candidata a prefeitura de Arapongas pelo PROS, Angélica Ferreira confirmou nesta segunda-feira (26), a troca do seu vice na chapa para as eleições. Ela apresentou o comerciante Paulo Othoniel, do mesmo partido que ela, como substituto de Roberto Pozzi (AVANTE). Angélica disse que a motivação foi pessoal por parte do candidato, que desistiu oficialmente do registro.

“Devido a motivos pessoais e de saúde, comunico que renunciei na chapa concorrente PROS/AVANTE, sendo dignamente substituído pelo Companheiro PAULO OTHONIEL”, explicou Pozzi em postagem nas redes sociais. Ele ressalta, entretanto que continua seguindo os objetivos pessoais e políticos apoiando a chapa do partido.

Angélica mantém-se na disputa com chapa pura do PROS depois de registrar a campanha em coligação com o partido AVANTE, nas convenções. Esta é a segunda troca de candidato a vice-prefeito feita pela chapa de Angélica Ferreira. Antes de Pozzi, o escolhido havia sido Valdecir Oliveira (PRTB), que acabou optando por participar da disputa como candidato a prefeito.

Da Redação

Deixe seu comentário sobre: "Angélica Ferreira troca candidato a vice-prefeito em Arapongas"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.