Apucarana

Motociclista tenta fugir da PM de Apucarana por estar com o escapamento adulterado

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Motociclista tenta fugir da PM de Apucarana por estar com o escapamento adulterado
fonte: ILUSTRAÇÃO
Motociclista tenta fugir da PM de Apucarana por estar com o escapamento adulterado

Um jovem de 19 anos foi detido por direção perigosa no final da noite de quarta-feira (9) após tentar fugir da Polícia Militar (PM). O rapaz sofreu uma queda e acabou machucando o joelho e o rosto. 

continua após publicidade

Conforme a PM, a equipe realizava patrulhamento no Jardim Diamantina pela Avenida Central do Paraná, quando a moto que era ocupada por dois homens ao perceber a aproximação da viatura arrancaram bruscamente em alta velocidade sentido Avenida Brasil.

Ainda de acordo com a PM, o condutor trafegou em alta velocidade furando duas preferenciais e só parou após sofrer uma queda na Rua Venezuela.

continua após publicidade

Durante revista pessoal nada de ilícito foi encontrado. O condutor de 19 anos contou que o motivo de ter fugido da PM foi por a moto estar com escapamento esportivo e iria ser multado.

A PM informou que o rapaz sofreu ferimentos leves, como escoriações no joelho direito e no rosto, o rapaz recusou atendimento médico. Ele então foi levado ao Cartório  da polícia para a lavratura do Termo Circunstanciado, foram lavradas as  notificações cabíveis e a motocicleta foi encaminhada ao pátio Detran anexo ao 10°BPM.

Tags relacionadas: #Apucarana #PM