Apucarana

Manhã tranquila nos dois maiores locais de votação em Apucarana e Arapongas

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Manhã tranquila nos dois maiores locais de votação em Apucarana e Arapongas
Manhã tranquila nos dois maiores locais de votação em Apucarana e Arapongas

A movimentação na manhã deste domingo (15) foi grande nos dois maiores locais de votação em Apucarana e Arapongas. Os dois municípios devem receber 171.433 votantes.

continua após publicidade

A UTFPR, Universidade Tecnológica do Paraná, é o maior local de votação de Apucarana, são 8.009 votantes. Maria Aparecida de Silva tem 64 anos, ela foi logo cedo votar.

"Aproveitei que podia vim às 7h e já vim cedo. Trouxe caneta, meu frasco de álcool gel, estou de máscara e votei rapidinho. Não podemos deixar de votar", disse.

continua após publicidade

Em Arapongas, o movimento no maior local de votação, o Colégio Marquês de Caravelas , também foi grande nesta manhã. Vitor José Botelho tem 86 anos e faz questão de participar das eleições. "Vim cedo, tenho 86 anos mas não posso deixar de votar, foi rapidinho e pronto, agora só esperar o resultado", comentou. 

O Major Humberto Cavalcante ressaltou que o efetivo policial está reforçado e orientou para que após o resultado, evite aglomerações. "Esse ano é uma eleição diferente, estamos atentos e pedimos mesmo para evitar aglomerações. Depois do resultado, a orientação é para que as pessoas comemorem em casa, não nas ruas, para evitar a propagação da Covid-19", finaliza.