MAIS LIDAS
VER TODOS

Eleições 2020

Junior da Femac (PSD) quer trazer curso de medicina para Apucarana

O prefeito de Apucarana e candidato a reeleição pelo (PSD) Júnior da Femac participou nesta quarta-feira (28) da rodada de entrevistas do TNOnline dentro do Jornal da Tribuna. Durante a entrevista ao apresentador Gustavo Marçal, o candidato destacou in

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.10.2020, 20:35:30 Editado em 29.10.2020, 17:40:02
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O prefeito de Apucarana e candidato a reeleição pelo (PSD) Júnior da Femac participou nesta quarta-feira (28) da rodada de entrevistas do TNOnline dentro do Jornal da Tribuna. Durante a entrevista ao apresentador Gustavo Marçal, o candidato destacou investimentos realizados durante a gestão e as negociações para trazer para a cidade o curso de medicina.

continua após publicidade

Durante a entrevista, o candidato foi perguntado a respeito da participação do ex-prefeito e atual secretário de estado Beto Preto em sua administração, caso eleito, e garantiu que a experiência do amigo fará a diferença na gestão. “Beto vai sim estar junto conosco na administração. Ele é como um irmão mais velho que eu ganhei e valorizamos muito a lealdade. Ele tem uma vivência muito grande, experiência para contribuir com este time que trabalha por Apucarana e se preocupa com a cidade”, declarou.

Junior também respondeu aos questionamentos a respeito da declaração de que a cidade tem 100% de asfalto. “Temos 670 quilômetros de vias urbanas e já asfaltamos 665 quilômetros, faltam apenas alguns trechos que já estão dentro do cronograma de obras e vamos terminar este mandato com tudo asfaltado. E agora vamos começar também as vilas rurais, dando início pela Vila Nova Ucrânia”, garantiu.

continua após publicidade

Para o prefeito e candidato a reeleição, um dos pontos que fez a diferença durante sua gestão foi a chegada de novos cursos de graduação na cidade. “Trazer os cursos de engenharia para Apucarana nos deixou muito felizes e emocionados. A vida universitária mudou a cara da noite de Apucarana. E agora, eu e o Beto, juntos, estamos lutando para implantar um curso de medicina aqui na nossa cidade” revelou.

Sobre os investimentos em saúde, o candidato comentou a respeito das propostas de um novo hospital em Apucarana. “É claro que queremos um novo hospital na cidade, e para isso, já temos um terreno de 16 mil metros quadrados na Rua Nova Ucrânia, que foi completamente remodelada, para este empreendimento. Porém, precisamos olhar para essa questão com responsabilidade e não de forma eleitoreira. Essa história de hospital volta em toda eleição. Construir hospital é fácil, difícil é manter, por isso, com responsabilidade, queremos cuidar primeiro do que já temos, investindo em equipamentos, profissionais e em um novo andar no Hospital da Providência, onde irá funcionar o hospital da criança”, afirmou.

O candidato Laercio Luz (PT) será o entrevistado de quinta-feira (29) no Jornal da Tribuna, que começa as 18h30.

continua após publicidade


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Junior da Femac (PSD) quer trazer curso de medicina para Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!