Confira as agendas dos candidatos para prefeito de Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Eleições

Confira as agendas dos candidatos para prefeito de Apucarana

Foto por da redação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Os candidatos a prefeito de Apucarana, divulgam suas respectivas agendas de campanha para este final de semana, de sábado (31), ao dia 03 de novembro.

André Romagnoli, do REPUBLICANOS informou visitas a bairros no sábado e domingo. Para o feriado, o candidato reservou a agenda em aberto.

Carol Scarpelini (PODEMOS) – Para o sábado, a candidata estará com o vice numa transmissão ao vivo no Distrito do Pirapó. Para a tarde e noite, eles agendaram reuniões de campanha com candidatos a vereador. Domingo, caminhada em bairros; Segunda-feira no feriado, gravações de programas e visita em bairros na terça-feira (03).

Jr da Femac (PSD) – Sábado, o candidato terá reuniões com candidatos a vereador em bairros pela manhã e a tarde. Para sábado a noite, a agenda terá gravação de novos programas de TV e rádio. Domingo e segunda, fará visitas e reuniões em distritos e comunidades rurais. Também terá gravações à noite.

Laércio Luz (PT) – O candidato a prefeito pelo Partido dos Trabalhadores, ao lado de seu vice, Dr. Gava, tem caminhadas no sábado de manhã e à tarde. Ele tem reunião com lideranças do partido e também informa agenda com o deputado estadual, professor Lemos, neste final de semana.

Malu Domingues (PSOL) – A candidata informa que terá atividade virtual e reunião com a coordenação de campanha no sábado. Para domingo, não informou agenda e segunda-feira (02), terá ‘Bate-Papo com o Fórum Popular de Saúde’.

Rodolfo Mota (PSL) – Para o fim de semana, até segunda-feira (feriado), o candidato agendou reuniões e gravações. Para a terça-feira (03), terá visita a empresa de manhã , gravações a tarde e a noite.

Da Redação

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Confira as agendas dos candidatos para prefeito de Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.