MAIS LIDAS
VER TODOS

Eleições

Confira as agendas dos candidatos para prefeito de Apucarana

Os candidatos a prefeito de Apucarana, divulgam suas respectivas agendas de campanha para este final de semana, de sábado (31), ao dia 03 de novembro.André Romagnoli, do REPUBLICANOS informou visitas a bairros no sábado e domingo. Para o feriado, o candi

Da Redação

·
Confira as agendas dos candidatos para prefeito de Apucarana
Icone Camera Foto por da redação
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.10.2020, 19:22:45 Editado em 30.10.2020, 19:46:19
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Os candidatos a prefeito de Apucarana, divulgam suas respectivas agendas de campanha para este final de semana, de sábado (31), ao dia 03 de novembro.

continua após publicidade

André Romagnoli, do REPUBLICANOS informou visitas a bairros no sábado e domingo. Para o feriado, o candidato reservou a agenda em aberto.

Carol Scarpelini (PODEMOS) – Para o sábado, a candidata estará com o vice numa transmissão ao vivo no Distrito do Pirapó. Para a tarde e noite, eles agendaram reuniões de campanha com candidatos a vereador. Domingo, caminhada em bairros; Segunda-feira no feriado, gravações de programas e visita em bairros na terça-feira (03).

continua após publicidade

Jr da Femac (PSD) – Sábado, o candidato terá reuniões com candidatos a vereador em bairros pela manhã e a tarde. Para sábado a noite, a agenda terá gravação de novos programas de TV e rádio. Domingo e segunda, fará visitas e reuniões em distritos e comunidades rurais. Também terá gravações à noite.

Laércio Luz (PT) – O candidato a prefeito pelo Partido dos Trabalhadores, ao lado de seu vice, Dr. Gava, tem caminhadas no sábado de manhã e à tarde. Ele tem reunião com lideranças do partido e também informa agenda com o deputado estadual, professor Lemos, neste final de semana.

Malu Domingues (PSOL) – A candidata informa que terá atividade virtual e reunião com a coordenação de campanha no sábado. Para domingo, não informou agenda e segunda-feira (02), terá ‘Bate-Papo com o Fórum Popular de Saúde’.

continua após publicidade

Rodolfo Mota (PSL) – Para o fim de semana, até segunda-feira (feriado), o candidato agendou reuniões e gravações. Para a terça-feira (03), terá visita a empresa de manhã , gravações a tarde e a noite.

Da Redação

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Confira as agendas dos candidatos para prefeito de Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!