MAIS LIDAS
VER TODOS

Campanha eleitoral

Confira a agenda dos candidatos à prefeitura de Apucarana

Os seis candidatos de Apucarana tem espaço aberto para divulgarem suas agendas de campanha. O objetivo é apresentar ao eleitor onde e o quê estarão fazendo os candidatos rumo às eleições.André Romagnoli (REPUBLICANOS) – O candidato visita a estabelecimen

Da Redação

·
Confira a agenda dos candidatos à prefeitura de Apucarana
Icone Camera Foto por da redação
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.10.2020, 19:37:59 Editado em 19.10.2020, 20:03:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Os seis candidatos de Apucarana tem espaço aberto para divulgarem suas agendas de campanha. O objetivo é apresentar ao eleitor onde e o quê estarão fazendo os candidatos rumo às eleições.

continua após publicidade

André Romagnoli (REPUBLICANOS) – O candidato visita a estabelecimentos comerciais e industriais, pela manhã e à tarde, informou que estará nos bairros. André agendou visitas também para terça-feira (20), à noite.

Carol Scarpelini (PODEMOS) - A candidata estará com seu grupo em campanha caminhando pelo comércio da cidade. Além disso terá gravação de programas com os 3 senadores do Podemos. AO fim da tarde, reunirão com algumas lideranças empresariais.

continua após publicidade

Jr da Femac (PSD) – Das 07h às 08h tem visitas a empresas do vestuário. Expediente na prefeitura até o meio-dia e gravações para TV e rádio no horário do almoço. À noite, agendou reuniões nos bairros organizadas por candidatos a vereador.

Laércio Luz (PT) – O candidato a prefeito pelo Partido dos Trabalhadores, Laércio Luz, faz gravações no período da manhã, acompanhado do candidato a vice, D. Gava. No período da tarde, tem reunião com empresários e à noite participa de reunião em bairro com vereador e lideranças do local.

Malu Domingues (PSOL) – A candidata não terá agenda de campanha nesta terça-feira (20).

continua após publicidade

Rodolfo Mota (PSL) – Rodolfo Mota estará em visita a empresas de manhã e à tarde tem gravações de programas e vídeos. À noite terá reunião.

Da Redação

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Confira a agenda dos candidatos à prefeitura de Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!