Apucarana

Carol Scarpelini (PODE) defende tradição da família para governar

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Carol Scarpelini (PODE) defende tradição da família para governar
fonte: TNOnline
Carol Scarpelini (PODE) defende tradição da família para governar

A candidata a prefeita de Apucarana Carol Scarpelini (PODE) foi a participante da rodada de entrevistas do TNOnline desta terça-feira (27), dentro do Jornal da Tribuna. Durante a entrevista para o apresentador Gustavo Marçal, ela defendeu a tradição da família para governar Apucarana.

continua após publicidade

“Quando eu nasci meu pai era prefeito, então eu cresci observando os erros e acertos na vida política, fui me lapidando ao longo do tempo, criando relacionamentos que pretendo utilizar para abrir portas, em benefício de Apucarana”, disse a candidata.

Carol Scarpelini destacou uma gestão integrada como seu diferencial de proposta. “Venho com a ideia de integrar todas as secretarias, porque é impossível ter eficiência verdadeira sem integração. Compromisso de enxugar a máquina pública, retirando o número excessivo de comissionados e valorizando o servidor de carreira”, pontuou.

continua após publicidade

Um dos pontos principais defendidos pela candidata foi a construção de um novo hospital em Apucarana. “Nossa cidade já chegou a ter 8 hospitais. Hoje tem apenas um que atende não só o município, mas toda a região do Vale do Ivaí. Temos o apoio dos 3 senadores do estado que são do meu partido que me garantiram apoio, esse é um compromisso feito. Para que isso aconteça e que os recursos para manutenção cheguem é necessária força de vontade do prefeito”, garantiu.

A candidata também falou de suas propostas para a área do meio ambiente. “O que acontece hoje em Apucarana é inadmissível, a cidade está na contramão da sustentabilidade, nosso projeto é o oposto. Apucarana está ficando cinza com podas de árvores desnecessárias. Quero que Apucarana volte a ser verde”, declarou.

Carol Scarpelini defendeu ainda a criação de uma secretaria municipal de segurança. “Realizaremos todos os processos e reformas necessárias para a criação dessa secretaria. Além disso, queremos promover a integração das polícias, aumentar o efetivo da guarda municipal, promover maior segurança nos distritos e bairros e promover projetos sociais como forma de prevenção, com atuação social”, finalizou a candidata.

A rodada de entrevistas do TNOnline continua na quarta-feira (28), com o candidato a reeleição Júnior da Femac (PSD), a partir das 18h30, dentro do Jornal da Tribuna.

Tags relacionadas: #entrevistas #prefeita #RODADA