Apucarana

Bertoli nega irregularidades em busca e apreensão

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Bertoli nega irregularidades em busca e apreensão
fonte: Da Redação
Bertoli nega irregularidades em busca e apreensão

O vereador e candidato a reeleição Mauro Bertoli (DEM), emitiu uma nota sobre a ação do Ministério Público da comarca de Apucarana, ocorrida neste sábado (07), em sua casa. Bertoli nega irregularidades que originaram as buscas.

continua após publicidade

Veja a nota na íntegra:

Na manhã deste sábado (07) foram cumpridos mandados de busca e apreensão, autorizados pela justiça eleitoral, em minha residência e comitê. O objetivo era averiguar eventuais irregularidades no âmbito eleitoral. Em minha residência foi localizada uma arma registrada e legalizada que pertence ao meu irmão. 

continua após publicidade

Esclareço que esta arma foi deixada em minha residência para segurança da minha família uma vez que, no dia 28 de outubro deste ano, fomos assaltados. Ladrões invadiram minha casa e ameaçaram toda minha família. Fomos feitos de refém e os bandidos fugiram levando dinheiro e alguns objetos.

Em função da arma encontrada fomos até a 17a Subdivisão Policial, prestamos os devidos esclarecimentos ao Delegado Dr. Marcos Felipe da Rocha Rodrigues, sendo liberados após os trâmites legais.

Afirmo que nenhuma irregularidade referente ao procedimento eleitoral foi encontrada em minha casa ou comitê. 

continua após publicidade

Agradeço a todos que se preocuparam e se preocupam comigo e com a minha família. Tenho certeza que os fatos apurados serão informados ao longo da semana. Conto com o apoio de todos vocês.

Mauro Bertoli

O candidato também se pronunciou em suas redes sociais a respeito. Veja: