MAIS LIDAS
VER TODOS

Eleições

Bertoli nega irregularidades em busca e apreensão

O vereador e candidato a reeleição Mauro Bertoli (DEM), emitiu uma nota sobre a ação do Ministério Público da comarca de Apucarana, ocorrida neste sábado (07), em sua casa. Bertoli nega irregularidades que originaram as buscas.Veja a nota na íntegra:Na ma

Da Redação

·
Bertoli nega irregularidades em busca e apreensão
Icone Camera Foto por Da Redação
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.11.2020, 17:15:56 Editado em 07.11.2020, 21:34:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O vereador e candidato a reeleição Mauro Bertoli (DEM), emitiu uma nota sobre a ação do Ministério Público da comarca de Apucarana, ocorrida neste sábado (07), em sua casa. Bertoli nega irregularidades que originaram as buscas.

continua após publicidade

Veja a nota na íntegra:

Na manhã deste sábado (07) foram cumpridos mandados de busca e apreensão, autorizados pela justiça eleitoral, em minha residência e comitê. O objetivo era averiguar eventuais irregularidades no âmbito eleitoral. Em minha residência foi localizada uma arma registrada e legalizada que pertence ao meu irmão.

continua após publicidade

Esclareço que esta arma foi deixada em minha residência para segurança da minha família uma vez que, no dia 28 de outubro deste ano, fomos assaltados. Ladrões invadiram minha casa e ameaçaram toda minha família. Fomos feitos de refém e os bandidos fugiram levando dinheiro e alguns objetos.

Em função da arma encontrada fomos até a 17a Subdivisão Policial, prestamos os devidos esclarecimentos ao Delegado Dr. Marcos Felipe da Rocha Rodrigues, sendo liberados após os trâmites legais.

Afirmo que nenhuma irregularidade referente ao procedimento eleitoral foi encontrada em minha casa ou comitê.

continua após publicidade

Agradeço a todos que se preocuparam e se preocupam comigo e com a minha família. Tenho certeza que os fatos apurados serão informados ao longo da semana. Conto com o apoio de todos vocês.

Mauro Bertoli

O candidato também se pronunciou em suas redes sociais a respeito. Veja:

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Bertoli nega irregularidades em busca e apreensão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!