Agenda dos candidatos a prefeitura de Apucarana até segunda - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Eleições

Agenda dos candidatos a prefeitura de Apucarana até segunda

Foto por da redação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Os seis candidatos a prefeito de Apucarana informam suas respectivas agendas de campanha para o fim de semana, até a segunda-feira (09). Acompanhe seu candidato:

André Romagnoli (REPUBLICANOS) – O candidato informa para o sábado, visita a bairros e estabelecimentos e a tarde, tem visita aos produtores rurais. Domingo tem visitas e panfletagem na área central da cidade.

Carol Scarpelini (PODEMOS) – Sábado, às 10h live na Vila Reis, a tarde visita a outros distritos e domingo, nos bairros. Segunda-feira, a candidata tem agenda em bairros da cidade.

Jr da Femac (PSD) – A campanha do candidato prossegue sábado, com visitas a empresa e no comércio; entrega de "santinhos" e adesivos em pontos da área central; e reuniões em bairros.  No domingo, visitas a bairros e distritos, na companhia de candidatos a vereador e novas gravações para rádio e tv.

Láercio Luz (PT) – O candidato estará acompanhado de seu vice, Dr. Gava, em gravações no sábado pela manhã, caminhadas e reuniões com empresários e lideranças de bairros. No domingo, o dia será de caminhadas e carreatas nos bairros. Já a segunda, terá gravações, visitas e reuniões com empresários.

Malu Domingues (PSOL) – A candidata agendou para o sábado com seu vice, professor Marcelo ações de panfletagem de rua nos bairros – Vila Regina e Apucaraninha; Domingo, divulgação nas Redes Sociais e segunda-feira, panfletagem no bairro Vila Nova, distritos de Vila Reis e Correia de Freitas.

Rodolfo Mota (PSL) – O candidato tem em sua agenda no sábado e domingo, reunião e gravação. Segunda-feira, visita a empresa de manhã, gravação a tarde e reunião a noite.

Deixe seu comentário sobre: "Agenda dos candidatos a prefeitura de Apucarana até segunda"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.