Shows dos 80 anos vão reunir milhares na praça

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Shows dos 80 anos vão reunir milhares na praça
fonte: Divulgação

Na sexta, dia 26, o show é com Raça Negra na Praça Rui Barbosa. Já no sábado, dia 27, o show é com Michel Teló. A corrida pedestre também acontece sábado a partir das 15 horas com a criançada na Vinteoitinha. Às 19 horas é dada a largada para a prova de 5 km e 20h30 a corrida principal. Milhares de pessoas vão curtir a festa na Praça Rui Barbosa, a maior festa de aniversário da história de Apucarana.

continua após publicidade

Celebrações

Oitenta missas e cultos religiosos para comemorar os oitenta anos. Padres e pastores estão realizando missas e cultos em todas regiões da cidade, abençoando Apucarana e seus 80 anos.

continua após publicidade

Vacinas para o povo

O vereador Tiago Cordeiro protocolou na Câmara Municipal de Apucarana um requerimento solicitando ao Ministério da Saúde a distribuição gratuita das vacinas contra a dengue, já integradas ao Plano Nacional de Imunização (PNI). “Buscamos informações sobre o cronograma e os grupos prioritários, diante da preocupante epidemia que afeta o Paraná e a cidade de Apucarana”, disse o vereador.

Ano eleitoral

continua após publicidade

Dengue tem todo ano, mas no ano eleitoral ela ganha mais importância. Filas na UPA são vistas desde que abriu a unidade, em 2011, mas quando tem eleição ganham destaque. A oposição joga pedras, a situação vira vidraça e o jogo segue até o dia do pleito. Todos querem o poder, ou continuar com ele, mas é o povo quem vai decidir com o voto, o futuro da cidade.

Festa na rede

Está bombando na rede a festa de aniversário da cidade. O povo está ansioso para ver os shows de Teló e Raça Negra. A praça vai lotar. A corrida bateu recordes de inscrições, a cidade foi preparada, bem limpa e organizada. A Praça Rui Barbosa ganhou nova iluminação e a revitalização da praça do 28 de Janeiro ficou show. Parabéns, Apucarana.