Em 1992, José Domingos Scarpelini era prefeito e, como na época não havia reeleição, lançou o candidato Nicola Mareze, membro do seu grupo político que administrava a cidade há 10 anos. Na oposição, um grupo de empresários se reuniu e resolveu entrar na eleição, apoiando Padre Valter Pegorer, que já tinha perdido a eleição de 1982. Foi uma eleição dura, com tv. Zé Scarpelini tinha feito uma ótima administração e trabalhou muito para que seu candidato ganhasse. A campanha de Valter abraçou a cidade com muito amor e esperança. Abertas as urnas, Valter Pegorer vence com 35.628 votos, recorde de votos até então, e Nicola Mareze faz apenas 11.145 votos. Uma vitória muito comemorada na cidade.
Juventude
No ano que Apucarana comemora 80 anos, pode eleger na eleição um prefeito jovem. A juventude é a característica principal dos quatro jovens possíveis candidatos a prefeito. Lucas Leugi, Paulo Vital, Rodolfo Mota e Adan Lenharo estarão renovando a política de Apucarana.
Em Londrina
O deputado federal Marco Brasil, o homem dos rodeios, deve ser candidato a prefeito em Londrina. Marco fez 23% dos votos de deputado federal em Londrina e pode fazer uma boa eleição.
Sem fome
É prioridade do prefeito Júnior da Femac o combate à fome em Apucarana. A secretária Jossuela Pirelli faz um ótimo trabalho de distribuição de cestas básicas para famílias carentes.O Restaurante Popular é outra iniciativa que atende a população com cerca 6 mil refeições/mês.
Deixe seu comentário sobre: "Prefeitos na história de Apucarana: Valter Pegorer"
O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.