Paulo Vital vem aparecendo bem nas fotos com Beto Preto

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Paulo Vital vem aparecendo bem nas fotos com Beto Preto
fonte: Divulgação

Em todas as fotos nas solenidades de entrega de recursos, Paulo Vital aparece em lugar de destaque ao lado de Beto Preto. Ele pode ser a tendência na escolha do candidato do PSD para disputa da Prefeitura de Apucarana.

continua após publicidade

Sufocando

O secretário de Saúde do Paraná, Beto Preto, resolveu mostrar que tem força não apenas no Governo do Estado, mas também junto ao Governo Federal, trazendo recursos  como deputado licenciado. Nos últimos dias, Beto liberou uma baciada de investimentos para recape de ruas, obras de abastecimento de água, construção de subestação de energia da Copel, recursos livres de R$ 11 milhões para o Hospital da Providência, além de anunciar construção de uma nova escola na Vila Reis. Beto mostra sua força e a tendência é trazer ainda mais obras, mostrando seu poder de voto.

continua após publicidade

Dividir a prefeitura

Vai faltar Prefeitura e sobrar ganhadores na eleição de Apucarana. Os quatro grupos acham que já ganharam. A solução vai ser dividir a prefeitura em quatro e eleger os quatro prefeitos. Daí a população vai poder escolher por quem quer ser atendida. Sobra otimismo e falta experiência e profissionalismo.

Mentiras

continua após publicidade

Essa semana será a das fake news, com muita mentira para enganar os candidatos a vereador. O troca-troca segue e a maioria não sabe para onde ir. Até o dia 5 de abril, vale tudo. Promessas para todos os lados.

Deco e Bolsonaro

Nos últimos 26 anos, o ex-vereador Deco se manteve no PL, partido onde ganhou quatro eleições com o número 22.222. Ele deve seguir na legenda, agora partido de Bolsonaro. Deco tem tudo para ser um dos mais votados da cidade, agora junto com Bolsonaro, usando seu slogan: Deco tudo 2.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Tags relacionadas: #Curisco