Política

Padre Paulinho Amaral assume paróquia de Colorado

O secretário de Saúde do Paraná, Beto Preto, e o presidente da Câmara , Poim, prestigiaram a posse

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Padre Paulinho Amaral assume paróquia de Colorado
fonte: Da Redação

Colorado 

continua após publicidade

Assumiu a paróquia de Colorado o nosso padre Paulinho Amaral. O secretário de Saúde do Paraná, Beto Preto, e o presidente da Câmara , Poim, prestigiaram a posse.

Esta é boa

continua após publicidade

Um vereador de Camboriú , Santa Catarina sugeriu nas redes sociais que as pessoas feias continuassem a usar máscaras. Com repercussão negativa, ele apagou rapidinho o post. Agora e só esperar a próxima eleição para saber quantos lindos vão votar nele.

Procon

O vereador Lucas Leugi protocolou um requerimento ao Procon de Apucarana solicitando as informações e medidas tomadas pelo órgão em relação a reajustes antecipados nos preços dos combustíveis nos postos de Apucarana. Segundo Lucas, os Procons do Paraná inteiro tomaram providências, fiscalizando e multando os infratores. Em Apucarana, há muito tempo o Procon não faz nada quando o assunto é postos de gasolina.

continua após publicidade

Gasolina

A gasolina chegou a onze reais no estado do Acre. Os taxistas entraram em greve e muita gente, para protestar, coloca um real e pede nota fiscal. Falando em gasolina, quando o Procon de Apucarana irá fiscalizar os postos de gasolina? Estamos de olho.

Gás

Já tem cidade brasileira onde o botijão de gás está sendo vendido a R$ 150. Com uma novidade: em 10 pagamentos. Você compra o gás e ganha um talão de prestações.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News