Os três candidatos a governador do Paraná sumiram das mídias

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Os três candidatos a governador do Paraná sumiram das mídias
fonte: Reprodução

Sumiram

continua após publicidade

Os três candidatos a governador do Paraná sumiram das mídias. O que será que está acontecendo? O governador Ratinho Júnior, na frente das pesquisas, prefere o silêncio. Já os dois candidatos da oposição, Requião e César Silvestri, estão devagar nas eleições. Junho e julho são dois meses difíceis de falar em eleição.

Vota Apucarana

continua após publicidade

Quando você votar em apucaranenses, você pode estar votando para uma reforma completa no Terminal Urbano de Apucarana. Fundada em 1962, a estação rodoviária tinha ao seu lado o mercado público. Em 1995, a cidade ganhou uma nova rodoviária e o prédio passou a ser Terminal Urbano. O prédio de 60 anos precisa de uma nova reforma e o município precisa buscar recursos nos governos estadual e federal. Precisamos de deputados apucaranenses para trazer verbas para grandes obras.

Brigando

A medida do Presidente da Câmara, Poim, de cortar a metade dos salários de dois funcionários que recebiam com possíveis irregularidades, não agradou a todos. Tem gente brava e querendo a volta do pagamento integral. Como é difícil fazer uma administração séria neste país. Aguenta firme Poim, a população está ao seu lado.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News