Obras: Fim do piscinão em Apucarana

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Obras: Fim do piscinão em Apucarana

A prefeitura finalizou o recape da rua Clotário Portugal, local onde foi feita obra de drenagem na região da UPA. Uma obra que os moradores da região esperaram mais de vinte anos, realizada agora na gestão Júnior da Femac, que encarou o desafio e entrega a obra finalizada.

continua após publicidade

Bebedouros públicos

O vereador Luciano Facchiano entrou com um projeto para instalações de bebedouros públicos em Apucarana. Na apresentação em plenário do projeto , o vereador Molina pediu a palavra e disse o seguinte: “Eu sinceramente, vereador Facchiano, não beberia a água desse bebedouro”, disse Molina. O vereador Molina esqueceu que quando foi presidente da Câmara instalou bebedouro na Câmara Municipal. Acredito que o vereador não beba mesmo água de bebedouro, ele deve beber água de qualidade em suas viagens com diárias da Câmara.

continua após publicidade

Salve salve Kaneta

O pessoal da saúde de Apucarana está com saudade do Kaneta na chefia. Conversei com alguns funcionários e todos me disseram que o cara é muito gente fina e ajudava todo mundo. Não conheço Kaneta pessoalmente e fiz algumas críticas na minha coluna sobre seu desempenho administrativo na secretaria. Hoje quero dar um salve ao Kaneta pelos serviços prestados e pelo ser humano que é

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News