HOMENAGENS

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia HOMENAGENS

 Neste aniversário de 77 anos de Apucarana, as homenagens não ficaram restritas aos pioneiros da cidade. Neste dia, quero dedicar minha coluna para homenagear ao grande Apucaranense, Beto Preto, prefeito que mudou e transformou a nossa cidade.

continua após publicidade

Beto fez uma administração revolucionária, do bairro para o centro e com muita seriedade no trato com o dinheiro público. Em 2016, na eleição, o povo de Apucarana agradeceu Beto, com quase 90% dos votos nas urnas, uma das maiores vitórias do país, reconhecendo seu trabalho.

O povo agradeceu as 4 mil casas. Agradeceu também o asfalto novo que chegou em todos os bairros. Uma educação premiada, projetos revolucionários como o "Terra Forte" e o "Inter-Bairros".

continua após publicidade

Agradeceram por todos os prédios públicos que foram reformados, assim como o esporte que virou referência no Estado. Grandes obras viárias também se destacaram em sua administração. Beto Preto, também foi reconhecido a nível de Estado sendo o primeiro Apucaranense a assumir uma Secretaria de Estado e ser reconhecido em todo Brasil como um dos melhores secretários de saúde em tempos de pandemia.

Homenagear Beto Preto é homenagear todos os Apucaranenses que amam nossa cidade. Parabéns Apucarana. Vamos em frente.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News