Hasta Lá Vista 2021; Venha 2022

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Hasta Lá Vista 2021; Venha 2022
fonte: Pixabay\ ilustração

O ano chega ao fim, um ano marcado por perdas de amigos, de mais de 4OO apucaranenses, que perderam suas vidas para a Covid.

continua após publicidade

Um ano difícil para economia, que fez mais de vinte milhões de pessoas passarem fome no Brasil.Ano de 14 milhões de desempregados, ano de gasolina cara, inflação acima dos 10% e, principalmente, ano de turbulência na política, onde a democracia foi atacada.

A vacina foi a grande notícia do ano. Como cientistas de saúde diziam: só a vacina pode fazer o país voltar ao normal, as vacinas trouxeram as esperanças de volta para um ano novo.

continua após publicidade

Venha 2022

Neste sábado estaremos em 2022, ano de esperanças, de eleições gerais no país, ano de escolher os novos governantes, votar certo para não passar quatros anos reclamando.

Esperamos que a inflação baixe, não podemos conviver com aumentos na água, luz, gasolina, IPVA, IPTU, material escolar, aluguel, e receber pequenos reajustes salariais abaixo da inflação.Que os sonhos e esperança do povo passem a ser realidade.

continua após publicidade

Hora da virada

À meia-noite de sexta para sábado, na hora da virada, dos shows de fogos ao vivo ou pela TV, o povo peça um novo ano cheio de esperanças e, principalmente, que ninguém neste Brasil campeão de produção de alimentos passe fome.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Tags relacionadas: #Blog #Política