Mais lidas

    Blogs e Colunas

    Curisco na Política

    Curisco na Política

    Fim dos contratos do pedágio: sem ISS
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 24.11.2021, 09:55:03 Editado em 24.11.2021, 09:55:02
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Está chegando ao fim o contrato do governo com as concessionárias do Pedágio no Paraná. Foram 25 anos de tarifas altas, que prejudicaram a economia do nosso estado, principalmente no escoamento de safras.

    Obras foram feitas, vidas foram salvas, e agora quem viajar a partir de domingo não pagará mais pedágio. Cancelas liberadas pelo menos por cerca de um ano.

    Com fim dos contratos do pedágio, 91 municípios deixarão de receber o ISS do pedágio. Apucarana recebeu em 2020 cerca de R$ 3,4 milhões de ISS. Este imposto passou a ser recolhido no ano 2.000 e, nestes 21 anos, foram recolhidos cerca de R$ 530 milhões.


    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Deixe seu comentário sobre: "Fim dos contratos do pedágio: sem ISS"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Curisco Campoy

    Curisco Campoy

    Curisco, jornalista e especializado em publicidade política com experiência de mais de 32 anos, revela os bastidores da política local.

    Enviar mensagem para Curisco Campoy