Eleições 2022: Ratinho e Álvaro Dias

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Apucarana tem 94,6 mil eleitores
fonte: Reprodução
Apucarana tem 94,6 mil eleitores

Nos corredores do Palácio Iguaçu é dada como certa a indicação de Álvaro para o Senado como candidato de Ratinho Júnior. A definição deve ser anunciada em breve, segundo deputados da base.

continua após publicidade

Vaia no estádio

Uma grande vaia marcou o anúncio de um político candidato no Estádio do Café em Londrina. O mar não está para peixe para os políticos, com uma baita crise batendo na porta dos eleitores.

continua após publicidade

Vice

Saiu o vice de Bolsonaro, será o general da reserva Braga Netto. Ao indicar o vice sem ouvir o Centrão, o presidente quer ter o apoio dos militares. Agora é esperar a reação do pessoal do Centrão.

Tira teima

continua após publicidade

Uma pesquisa para o Senado mostrou Moro à frente de Álvaro Dias. Em todas pesquisas até agora, Álvaro era o favorito disparado. Na próxima semana, tem novas pesquisas saindo. Vamos esperar para ver quem está na frente de verdade.

Richa

O ex-governador Beto Richa, com dois mandatos de prefeito de Curitiba e dois mandatos de governador, continua muito forte com os prefeitos no estado. Muitos gostariam de ver Richa candidato ao governo. Richa é candidato a deputado federal e deverá ter uma excelente votação.

continua após publicidade

Vota Apucarana

O seu título de eleitor é a chave de entrada de deputados apucaranenses no Congresso e na Assembleia Legislativa do Paraná.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News