O prefeito Júnior da Femac, mesmo sendo contra aumento e contratação de novos funcionários, devolverá para Câmara o projeto de lei. A pressão popular deve aumentar, e será muito difícil o Presidente Poim segurar essa bronca.
92 mil por ano, 368 mil reais em quatro anos, é o que irá custar para os apucaranenses pagar, o aumento de 40% para dois funcionários da Câmara Municipal.
É muito dinheiro.
Deixe seu comentário sobre: "É MUITO DINHEIRO: AUMENTO FUNCIONÁRIOS"
O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.