Mais lidas
Ver todos

    O Curisco na Política

    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Em 1996, a Associação Comercial de Apucarana lançou uma campanha chamada "Chega de Mortes",  com o objetivo de sensibilizar o poder público, afim de efetivar a duplicação da rodovia do café entre Apucarana e Ponta Grossa.

    Passados 24 anos, foi entregue esta semana a duplicação  do trecho "Apucarana / Mauá".

    Contudo, ainda faltam oitenta quilômetros à serem duplicados.

    A obra de duplicação de  Apucarana até Mauá foi uma vitória da administração Beto/ Júnior que iniciou em 2014, depois de um grande trabalho juntamente com  o Governo do Estado .


    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Top de Marcas 2020

    Deixe seu comentário sobre: "DUPLICAÇÃO PRONTA"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Mais Notícias