POLÍTICA

Dois ex-prefeitos de Apucarana foram deputados federais

Dois ex-prefeitos foram deputados federais: Valmor Giavarina e Carlos Scarpelini

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Dois ex-prefeitos de Apucarana foram deputados federais
fonte: Reprodução

Vota Apucarana

continua após publicidade

Dois ex-prefeitos foram deputados federais: Valmor Giavarina e Carlos Scarpelini. O ex-prefeito José Domingos Scarpelini foi deputado estadual. Biachi, Mirão, Valter Pegorer, João Carlos de Oliveira terminaram suas passagens na política como prefeitos. Agora. o ex-prefeito Beto Preto pode ser deputado federal.

Debates

continua após publicidade

Quem quer debates presidenciais na tv? O presidente Bolsonaro quer ir só no segundo turno. Lula, na frente das pesquisas, também acho que não gostaria. Só Ciro Gomes tem sede de debate.

10 mil

Chegou a 10 mil o número de coletas de móveis, utensílios e outros materiais domésticos. O caminhão de recolhimento, criado pela prefeitura nesta administração não para, sendo um sucesso de adesão da população.

continua após publicidade

Outro lado

A secretária Marli Fernandes levou cerca de 100 servidores para entrega da sua Moção de Aplausos. Agora o vereador Lucas Leugi acaba de aprovar uma Moção de Aplausos aos funcionários da Autarquia Municipal de Educação, esta sim uma moção merecida. Vamos ver se a festa será na mesma altura da primeira.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News