A justiça eleitoral de Apucarana, comandada pela excelente Juíza Dra Ornela Castanho, aprovou as contas dos candidatos Júnior da Femac e Paulo Vital.
O prefeito Júnior da Femac, disse que a campanha foi muito bem feita, respeitando a PANDEMIA, e todas as regras da justiça eleitoral, para ele a vitória com mais de 60% dos votos é a prova que o povo queria a continuidade da administração.
Júnior trabalhou com gente profissional em todas as áreas da campanha e obteve sucesso, sem gastar um centavo de dinheiro público.
Deixe seu comentário sobre: "CONTAS APROVADAS"
O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.