Mais lidas

    Blogs e Colunas

    Curisco na Política

    Curisco na Política

    Capivaras viram assunto nacional
    Foto por Reprodução/Facebook
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 10.10.2021, 09:40:09 Editado em 10.10.2021, 09:40:07
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O atropelamento da manada de capivaras, que matou uma e deixou duas feridas, chegou a Brasília. Diversas ONGs denunciaram no Ministério do Meio Ambiente pedindo uma apuração rigorosa.

    Até agora, o motorista ou a motorista ainda não foram identificados. Neste sábado (9), um frequentador do parque disse que este carro sempre passa por ali, sempre em alta velocidade.

    O comandante da Guarda Civil Municipal, Alessandro Carletti, está checando todas as câmeras do Parque Jaboti e em breve, vai conseguir identificar o carro e o motorista.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Deixe seu comentário sobre: "Capivaras viram assunto nacional"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Curisco Campoy

    Curisco Campoy

    Curisco, jornalista e especializado em publicidade política com experiência de mais de 32 anos, revela os bastidores da política local.

    Enviar mensagem para Curisco Campoy