Mais lidas
Ver todos

    O Curisco na Política

    Foto por
    Escrito por Silvia Vilarinho
    Publicado em 27.05.2020, 09:38:51 Editado em 27.05.2020, 09:38:47
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Apucarana tem 4 candidatos a prefeito, Júnior da Femac, Rodolfo Mota, Carolina Scarpelini e André Romagnoli mas até agora não tem nenhum candidato a vice.

    Júnior tinha vários nomes, no seu time de secretários, mas apenas a secretária Jossuela Pinheiro deixou o cargo no dia 4 de abril, os demais não poderão mais ser candidatos.

    A oposição nunca ventilou nenhum candidato para vice.

    Na eleição, o candidato a vice,  precisa ter votos ou dinheiro, para  poder ajudar na vitória.

    Com  o possível adiamento da eleição para novembro, os candidatos a prefeito ganharam mais dois meses de prazo para escolha de seus vices.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - 01/07

    Deixe seu comentário sobre: "CADÊ OS VICES"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Curisco Campoy

    Jornalista, Curisco integrou por 10 anos a equipe de Jornalismo da TV Globo Paraná, além de trabalhar com publicidade em grandes produtoras de São Paulo. Especializado em publicidade política, atua na área há 32 anos. Já trabalhou como diretor de Marketing em mais de 50 eleições municipais e estaduais.

    Leia mais de Curisco Campoy

    Mais Notícias