A inchada folha de pagamento da Prefeitura de Apucarana

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia A inchada folha de pagamento da Prefeitura de Apucarana
fonte: TNOnline

A folha de pagamento da prefeitura de Apucarana bate os vinte milhões de reais. É muita gente contratada e muita gente ganhou o emprego bom para o resto da vida. Esses concursos são máquinas de empregos e, quem paga a conta, é a população. Arapongas gasta 10 milhões de reais com a folha de pagamento, a metade de Apucarana. Segredo? Gestão eficiente.

continua após publicidade

Denúncias na educação

O vereador Lucas Leugi usou as redes sociais e fez um discurso na Câmara para bater forte na Secretaria de Educação de Apucarana. Segundo ele, a “Rainha” professora Marli Fernandes estaria fazendo uma péssima administração. O vereador gravou cenas de pilhas de apostilas desatualizadas, de outros anos, no depósito da AME. “Dinheiro público jogado no lixo, salas lotadas, falta de professores auxiliares e muito desmando”, disse Lucas.

continua após publicidade

Alô Jûnior

Tá na hora de mudar, Júnior da Femac. Tanto na educação, quanto na saúde, os secretários estão cansados e fazendo péssimas administrações do dinheiro público. Fora Marli, fora Emídio Bachiega. Vocês estão há mais de dez anos em cargos públicos e perderam o entusiasmo.

Mudanças em abril

continua após publicidade

Quem irá disputar as eleições de outubro terá que deixar os cargos de confiança em abril. Jossuela Pirelli, Danylo Acioli, Neno Leiroz, Eliana Rocha e Deco - nomes bons dessa administração - que devem disputar o pleito. O prefeito Júnior da Femac poderia aproveitar e fazer uma limpa geral ou não irá terminar bem seu mandato.

Olimpíadas e eleições

Esse ano temos Olimpíadas em Paris e eleições municipais no Brasil. Os atletas correm atrás de medalhas e os políticos querem mandatos. Os atletas lutam por índices em competições pré-olímpicas para garantir uma vaga nas Olimpíadas. Já os políticos perdem o sono com medo de ficarem sem mandatos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Tags relacionadas: #Curisco