A PREFEITURA ACABOU COM A FESTA DA MULECADA - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

O Curisco na Política

Foto por
Escrito por Curisco Campoy
Publicado em 28.11.2018, 08:00:00 Editado em 27.11.2018, 15:24:42
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Em outubro de 1966 o Prefeito Saul Guimarães, de Apucarana, lançou a pedra fundamental para a construção do prédio da Prefeitura Municipal, para a tristeza da mulecada que usava o terreno como campo de futebol, local para soltar pipas, bola de gude, guerra de mamonas e outras brincadeiras. O espaço também era usado para instalar circos e rodeios.


Mirynho Moisés, um dos líderes da época, lembra que os meninos ficaram muito bravos quando começou a construção, o jeito foi descer para outro terreno, onde hoje é o lagoão.


Alguns garotos, desta época, Mirynho, Cloves, Paulinho, Roberto Bacarin, Cloves e Cláudio Mareze, Ari Costa, Tuco, Parrinha, Campoy, Pantalhão, Zé Loco, Edson Ferracini, Família Botelho, Mirão, Jorge, Taíde, Izo, Gilmar Ratinho e outros.


A construção do prédio da Prefeitura, acabou com a festa da mulecada. Porém a amizade continua até hoje.


Saudades anos dos 60!

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "A PREFEITURA ACABOU COM A FESTA DA MULECADA"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Mais Notícias