Mais lidas
Ver todos

    O Curisco na Política

    Foto por
    Escrito por Curisco Campoy
    Publicado em 23.11.2018, 08:00:00 Editado em 23.11.2018, 17:11:01
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Fiz meu curso primário  no Grupo Escolar Santos Dumont, ( em frente à prefeitura), na época nossa merenda era uma caneca de leite com chocolate quente.


    50 anos passaram, hoje as crianças recebem merenda escolar de primeira, com carne, frango, lasanha, verduras, frutas , cardápio preparado por nutricionistas, e os pais ainda podem acompanhar pela rede o cardápio da semana.


    O mundo evolui, o poder público fica mais eficiente, os gestores mais preparados.


    As crianças recebem uniforme, material escolar de primeira, merenda especial, ovos de páscoa, tudo pago pela prefeitura.


    É muito bom ver a evolução, mas tenho uma baita saudade da minha caneca e dos meus amigos de infância.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - 01/07

    Deixe seu comentário sobre: "MINHA CANECA, MINHA MERENDA"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Curisco Campoy

    Jornalista, Curisco integrou por 10 anos a equipe de Jornalismo da TV Globo Paraná, além de trabalhar com publicidade em grandes produtoras de São Paulo. Especializado em publicidade política, atua na área há 32 anos. Já trabalhou como diretor de Marketing em mais de 50 eleições municipais e estaduais.

    Leia mais de Curisco Campoy

    Mais Notícias