SESSENTA NA QUARENTENA - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

O Curisco na Política

Foto por
Escrito por Curisco Campoy
Publicado em 10.04.2020, 06:23:00 Editado em 10.04.2020, 06:25:38
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Hoje,10 de abril de 2020, Sexta-feira Santa, Quaresma e quarentena,completo 60 anos.Como é fazer 60 anos, uma marca tão significativa na vida de uma pessoa, nessas condições?

A partir de hoje, sou oficialmente um idoso e logo cedo a equipe da prefeitura me lembrou disso ao me acordar para tomar vacina da gripe, é mole? Acho que alguém me dedou.

Sempre achei que teria algumas regalias depois do sessenta, como o estacionamento especial nos shoppings e mercados, atendimento especial nos bancos, não pagar passagem de ônibus, entre outros.

Mas, para os que completam sessenta anos na quarentena, como eu, o usufruto desses privilégios vai ser adiado.

Não podemos sair de casa, ou melhor, não queremos sair de casa por que somos do grupo de risco!

O plano era fazer um festão para comemorar os sessenta, mas, agora, me resta assistir alguma live e uma pizza com meu amor.

Vou sempre me lembrar deste aniversário: aquele em que não só virei um sessentão, mas também entrei no clube do grupo de risco. Quero agradecer aos meus amigos que fizeram parte desta pequena fase da minha vida. Seguimos juntos os próximos 60.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "SESSENTA NA QUARENTENA"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Mais Notícias