Facebook Img Logo
  1. Banner
Curisco Campoy
Curisco Campoy

​DÍVIDA MALDITA

A administração Beto Preto completa seis anos em dezembro e já pagou cerca de 70 milhões de dívidas com precatórios, parcelamentos de INSS, FGTS não recolhidos, ações trabalhistas e outros débitos que foram deixados pelas administrações passadas.

Nestes 6 anos, Apucarana, ainda, investiu quase 70 milhões em obras e equipamentos para melhorias da cidade.

Entrevistei o secretário de finanças, Marcelo Machado, para saber qual o segredo de manter as contas em dia e ainda pagar as dívidas atrasadas de outras administrações, a resposta foi simples;

- Após análise de valores e orçamentos, gastamos somente com um olhar atento na receita do município de acordo com a viabilidade e disponibilidade do recurso. 

- Com o apoio e trabalho conjunto de todos os secretários, nós avaliamos se liberamos ou não o gasto, não admitimos que haja nenhum tipo de problema nestes gastos; Caso haja e vejamos tal ilicitude, nós abortamos e não autorizamos o gasto. 

Pois bem, leitores, estas foram palavras do secretário de Finanças Marcelo Machado. Vemos que a prefeitura está no caminho certo, trabalhando com seriedade o dinheiro público.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo.
Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Curisco Campoy
Curisco Campoy
Jornalista, Curisco integrou por 10 anos a equipe de Jornalismo da TV Globo Paraná, além de trabalhar com publicidade em grandes produtoras de São Paulo. Especializado em publicidade política, atua na área há 32 anos. Já trabalhou como diretor de Marketing em mais de 50 eleições municipais e estaduais.
×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber