​DÍVIDA MALDITA - TNOnline
Mais lidas

    Blogs e Colunas

    O Curisco na Política

    Foto por
    Escrito por Curisco Campoy
    Publicado em 21.11.2018, 08:00:00 Editado em 21.11.2018, 14:13:50
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A administração Beto Preto completa seis anos em dezembro e já pagou cerca de 70 milhões de dívidas com precatórios, parcelamentos de INSS, FGTS não recolhidos, ações trabalhistas e outros débitos que foram deixados pelas administrações passadas.


    Nestes 6 anos, Apucarana, ainda, investiu quase 70 milhões em obras e equipamentos para melhorias da cidade.


    Entrevistei o secretário de finanças, Marcelo Machado, para saber qual o segredo de manter as contas em dia e ainda pagar as dívidas atrasadas de outras administrações, a resposta foi simples;


    Foto por Reprodução


    - Após análise de valores e orçamentos, gastamos somente com um olhar atento na receita do município de acordo com a viabilidade e disponibilidade do recurso. 


    - Com o apoio e trabalho conjunto de todos os secretários, nós avaliamos se liberamos ou não o gasto, não admitimos que haja nenhum tipo de problema nestes gastos; Caso haja e vejamos tal ilicitude, nós abortamos e não autorizamos o gasto. 


    Pois bem, leitores, estas foram palavras do secretário de Finanças Marcelo Machado. Vemos que a prefeitura está no caminho certo, trabalhando com seriedade o dinheiro público.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Deixe seu comentário sobre: "​DÍVIDA MALDITA"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.