O PAI ORGULHOSO - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

O Curisco na Política

Foto por
Escrito por Curisco Campoy
Publicado em 19.11.2018, 10:04:00 Editado em 19.11.2018, 10:19:45
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Conheci Ratinho Pai, em 1975, na TV Tibagi. Na época, ele morava em Jandaia, e participava de alguns programas da TV.

Em 1977, passamos a trabalhar juntos no extinto programa do apresentador Mario Vendramel, um programa popular e de grande audiência na época. Viajávamos pelo Paraná, apresentando shows em várias cidades do interior.
Em 1986, voltamos a nos encontrar em Curitiba, eu no Governo do Estado, e ele como repórter no programa do nosso grande amigo, Luiz Carlos Alborghetti, o “Cadeia”.

Nos anos 90, Ratinho explodia em sucesso em São Paulo, comandando um programa diário na TV em rede nacional.
Em 2001, almoçamos juntos em seu escritório em Curitiba, e naquele dia, naquele encontro, Ratinho me disse: “quero ver meu filho “Ratinho Júnior”, Governador do Paraná. Na época o jovem rapaz, tinha apenas 21 anos.

Ratinho Júnior, entrou na política, preparou-se, foi Deputado Estadual, Deputado Federal, e agora em 2018, conquista o Palácio do Governo, aos 37 anos.

Uma conversa entre amigos, tornou-se realidade após 17 anos.

A imagem que mais me marcou na vitória de Ratinho Junior, foi o sorriso orgulhoso do pai, que realizou um sonho junto com o filho.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "O PAI ORGULHOSO"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Mais Notícias