Facebook Img Logo
  1. Banner
Curisco Campoy
Curisco Campoy

O PAI ORGULHOSO

Conheci Ratinho Pai, em 1975, na TV Tibagi. Na época, ele morava em Jandaia, e participava de alguns programas da TV.

Em 1977, passamos a trabalhar juntos no extinto programa do apresentador Mario Vendramel, um programa popular e de grande audiência na época. Viajávamos pelo Paraná, apresentando shows em várias cidades do interior.
Em 1986, voltamos a nos encontrar em Curitiba, eu no Governo do Estado, e ele como repórter no programa do nosso grande amigo, Luiz Carlos Alborghetti, o “Cadeia”.

Nos anos 90, Ratinho explodia em sucesso em São Paulo, comandando um programa diário na TV em rede nacional.
Em 2001, almoçamos juntos em seu escritório em Curitiba, e naquele dia, naquele encontro, Ratinho me disse: “quero ver meu filho “Ratinho Júnior”, Governador do Paraná. Na época o jovem rapaz, tinha apenas 21 anos.

Ratinho Júnior, entrou na política, preparou-se, foi Deputado Estadual, Deputado Federal, e agora em 2018, conquista o Palácio do Governo, aos 37 anos.

Uma conversa entre amigos, tornou-se realidade após 17 anos.

A imagem que mais me marcou na vitória de Ratinho Junior, foi o sorriso orgulhoso do pai, que realizou um sonho junto com o filho.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo.
Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Curisco Campoy
Curisco Campoy
Jornalista, Curisco integrou por 10 anos a equipe de Jornalismo da TV Globo Paraná, além de trabalhar com publicidade em grandes produtoras de São Paulo. Especializado em publicidade política, atua na área há 32 anos. Já trabalhou como diretor de Marketing em mais de 50 eleições municipais e estaduais.
×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber