Facebook Img Logo
  1. Banner
Curisco Campoy
Curisco Campoy

MENTIRA TEM PERNA CURTA

A velocidade que o fake news se espalha na rede, fazendo a mentira virar verdade, é também desmentida e desmoralizada numa super velocidade .

A rede de internet dá o direito para pessoas expressar seus pensamentos e suas verdades, mas quando é usada para espalhar fake news para atingir outras pessoas, o direito de reposta é feito no mesmo momento, isso acaba com as farsas em minutos, e quem faz a postagem de fake news fica  desmoralizado e exposto a ações jurídicas.

Nessa campanha, o TSE vai jogar pesado contra os caluniadores que usam a rede para injetar mentiras contra os candidatos.

O interessante que os ataques, nunca partem dos  candidatos para candidatos, e sim por pessoas, que tem alguma mágoa ou interesse em denegrir a imagem de alguém.

Fica aqui um alerta, nem tudo que sai na rede é verdade, e aos atacadores de plantão, cuidado a justiça vai agir rápida com pesadas multas.


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo.
Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Curisco Campoy
Curisco Campoy
Jornalista, Curisco integrou por 10 anos a equipe de Jornalismo da TV Globo Paraná, além de trabalhar com publicidade em grandes produtoras de São Paulo. Especializado em publicidade política, atua na área há 32 anos. Já trabalhou como diretor de Marketing em mais de 50 eleições municipais e estaduais.
×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber