Facebook Img Logo
  1. Banner
Curisco Campoy
Curisco Campoy

Marcelo Machado, Lucas Leugi, Rodolfo Motta e Adan Lenharo vão disputar a Prefeitura de Apucarana em 2020

Faltando 23 meses para a eleição Municipal, o quadro da sucessão vem ganhando forma e teremos uma eleição com gente nova que nunca disputou o cargo de Prefeito.

Hoje quatro candidatos estão na briga pela cadeira de prefeito da cidade:

Marcelo Machado, braço direito de Beto Preto, Secretário de Finanças da cidade e nos 06 anos que está a frente da secretaria arrumou as contas da casa; Paga salário e benefícios dos funcionários e contas com fornecedores, rigorosamente em dia. Marcelo deve receber o apoio do Prefeito Beto Preto.

Lucas Leugi, está em seu primeiro mandato de Vereador, esforçado e acompanha de perto os problemas da população; Lucas, deve receber o apoio do Deputado Estadual, eleito, Arilson Chiorato.

Rodolfo Motta, Vereador mais votado da cidade é líder da oposição e pode receber o apoio do Deputado Estadual, eleito, Delegado Jacovós.

Adan Lenharo, jovem político é o primeiro suplente da Camara dos Vereadores da cidade, tem vários trabalhos de destaque na comunidade; Na eleição de 2018 trabalhou e ajudou a eleger Thiago Amaral e Luisa Canziani.

A população está cansada da velha política e quer gente nova e jovem. 

Façam suas apostas!

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo.
Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Curisco Campoy
Curisco Campoy
Jornalista, Curisco integrou por 10 anos a equipe de Jornalismo da TV Globo Paraná, além de trabalhar com publicidade em grandes produtoras de São Paulo. Especializado em publicidade política, atua na área há 32 anos. Já trabalhou como diretor de Marketing em mais de 50 eleições municipais e estaduais.
×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber