Mais lidas
Ver todos

    O Curisco na Política

    Foto por
    Escrito por Curisco Campoy
    Publicado em 29.01.2020, 09:29:00 Editado em 29.01.2020, 09:30:25
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A festa de aniversário da cidade é sucesso, com barracas cheias,  shows com grandes públicos, a corrida perfeita, super bem organizada, muita gente, participação de famílias inteiras e veio gente de todas cidades vizinhas.

    O super show de Bruno e Marroni, levou para praça mais de 30 mil pessoas um mar de gente, sucesso.

    Ontem foi dia da oposição tentar abafar o sucesso da administração, passou o dia inteiro  na rede procurando alguma coisa para colocar defeito.
    Começou o dia falando da sujeira deixada na praça, logo limpa com eficiência, depois criticaram os músicos sem sucesso, depois criticaram uma área vip criada para deficientes físicos.

    Apucarana fez 76 anos,e a politica continua a mesma, o sucesso de alguns, é a ressaca de outros. Se a praça cheia assusta , imagina as urnas.
    Na última eleição, Beto Preto fez 60 mil votos o equivalente a duas praças cheias.

    É isso que tira o sono da oposição.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Prefeito Sérgio Onofre fala sobre o enfrentamento da pandemia.

    Deixe seu comentário sobre: "MILHARES NO SHOW E OPOSIÇÃO AMARGA"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Curisco Campoy

    Jornalista, Curisco integrou por 10 anos a equipe de Jornalismo da TV Globo Paraná, além de trabalhar com publicidade em grandes produtoras de São Paulo. Especializado em publicidade política, atua na área há 32 anos. Já trabalhou como diretor de Marketing em mais de 50 eleições municipais e estaduais.

    Leia mais de Curisco Campoy

    Mais Notícias