Mais lidas
Ver todos

    O Curisco na Política

    Foto por
    Escrito por Curisco Campoy
    Publicado em 20.01.2020, 08:10:00 Editado em 20.01.2020, 08:10:54
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Nos próximos dez dias, Apucarana estará  em festa, comemorando 76 anos da sua fundação.

    Festa popular com shows, barracas, muita gente na praça Rui Barbosa, passeando, curtindo o show, correndo e até mesmo dormindo no banco da praça."Seu guarda eu não sou vagabundo, não sou delinquente, sou um cara carente, e dormi na praça pensando nela".

    É tempo da cidade ganhar novas obras, asfalto novo, escolas modernas, postos de saúde reformados e novo ginásio de esportes. É tempo de preparar as escolas para receberem aproximadamente cerca de 12 mil crianças para à volta as aulas, com prédios reformados, material escolar, uniformes e a melhor merenda do Brasil.

    E não podemos esquecer da Prova "28 de janeiro" orgulho da cidade com destaque no Brasil.

    Apucarana está festa, pelo seu povo, gente de garra, de fé, pé vermelho, que ama essa cidade, e tem  um baita orgulho de nascer e criar sua família nessa terra.

    VIVA APUCARANA.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Prefeito Sérgio Onofre fala sobre o enfrentamento da pandemia.

    Deixe seu comentário sobre: "APUCARANA EM FESTA"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Curisco Campoy

    Jornalista, Curisco integrou por 10 anos a equipe de Jornalismo da TV Globo Paraná, além de trabalhar com publicidade em grandes produtoras de São Paulo. Especializado em publicidade política, atua na área há 32 anos. Já trabalhou como diretor de Marketing em mais de 50 eleições municipais e estaduais.

    Leia mais de Curisco Campoy

    Mais Notícias