Mais lidas
Ver todos

    O Curisco na Política

    Foto por
    Escrito por Curisco Campoy
    Publicado em 15.01.2020, 14:24:00 Editado em 15.01.2020, 14:26:30
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.



    É proibido fazer propaganda de qualquer natureza(incluindo pinturas, faixas, cavaletes e bonecos) em locais como cinema, clubes, lojas, centro comerciais templos, ginásios e estádios, ainda que de propriedade privada.

    A proibição se estende a postes de iluminação pública, sinalização de tráfego, viadutos,passarelas, pontes e paradas de ônibus, árvores, muros e cercas.

    E proibido na eleição distribuir brindes, camisetas, bonés, canetas, cestas básicas e outros bens.

    Showmício é proibido para promoção de candidatos, assim como a apresentação remunerada  ou não, de artistas com finalidade de animar comício e reunião eleitoral.
    Proíbido outdoor, inclusive eletrônicos.

    SEM OFENSAS

    É crime a contratação direta ou indireta de grupo de pessoas para enviar mensagens ou fazer comentários na internet para ofender a honra ou denegrir a imagem de candidato, partido ou coligação.
    A justiça vai agir com rigor..

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Prefeito Sérgio Onofre fala sobre o enfrentamento da pandemia.

    Deixe seu comentário sobre: "PROIBIDO NA ELEIÇÃO"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Curisco Campoy

    Jornalista, Curisco integrou por 10 anos a equipe de Jornalismo da TV Globo Paraná, além de trabalhar com publicidade em grandes produtoras de São Paulo. Especializado em publicidade política, atua na área há 32 anos. Já trabalhou como diretor de Marketing em mais de 50 eleições municipais e estaduais.

    Leia mais de Curisco Campoy

    Mais Notícias