Mais lidas
Ver todos

    O Curisco na Política

    Foto por
    Escrito por Curisco Campoy
    Publicado em 27.12.2019, 10:24:00 Editado em 27.12.2019, 10:25:55
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Sem dúvida foi Júnior da Femac, era vice prefeito e com saída de Beto Preto assumiu a prefeitura para dois anos de mandato.

    Júnior assumiu o lugar do prefeito  Beto reeleito com 86% dos votos, bem aprovado nas pesquisas administrativas,uma baita responsabilidade.
    Engenheiro e calculista de profissão, Júnior aproveitou a equipe de Beto,e planejou seus dois anos de mandato.

    Trabalhando 15 horas por dia, mantendo uma equipe ligada, Júnior  vem fazendo uma ótima administração,  melhor educação, melhor esporte,muitas obras e serviços, pagamentos de salários em dia,muitas obras, chegando a 100% de asfalto,recuperou todos prédios públicos, e promoveu festas para alegria da população. 

    Júnior é hoje o camisa 10 deste time, que conta com Nicolau,o xerifao na zaga, Herivelto e Paulo Vital ao seu lado no meio e duas atacantes velozes Jossuela e Prof.Marli, um timaço.

    Júnior fez um excelente 2019, para tentar vencer em 2020 e ficar até 2024.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Designer apucaranense Uelinton Campagnola executou um trabalho recentemente para o DJ Alok

    Deixe seu comentário sobre: "QUEM FOI O MAIOR DESTAQUE NA POLÍTICA"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Curisco Campoy

    Jornalista, Curisco integrou por 10 anos a equipe de Jornalismo da TV Globo Paraná, além de trabalhar com publicidade em grandes produtoras de São Paulo. Especializado em publicidade política, atua na área há 32 anos. Já trabalhou como diretor de Marketing em mais de 50 eleições municipais e estaduais.

    Leia mais de Curisco Campoy

    Mais Notícias